"Onde funcionam as coisas é onde a sociedade se apropria dos seus processos." Ladislau Dowbor

terça-feira, 14 de junho de 2011

PRÊMIO VICTOR CIVITA EDUCADOR NOTA 10: INSCRIÇÕES ABERTAS


Profissionais do setor da educação, que tenham implantado iniciativas em prol da melhoria da qualidade de ensino no país, podem inscrever seus projetos, até 10 de julho, no Prêmio Victor Civita Educador Nota 10
Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, promovido pela Fundação Victor Civita, com a intenção de reconhecer e divulgar as melhores iniciativas educacionais implantadas no Brasil para melhorar a qualidade do ensino no país.

Professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais, que trabalhem em escolas de ensino regular, podem inscrever seus projetos até o dia 10 de julho, pelo site do Prêmio. Cada profissional tem direito a concorrer com uma iniciativa, que deve ter sido implantada entre fevereiro de 2010 e junho de 2011.

O Prêmio é dividido em duas categorias:
- Professor Nota 10, que premiará dez professores brasileiros e
- Gestor Nota 10, que reconhecerá o melhor gestor do país.

Os vencedores da premiação serão selecionados pela comissão julgadora da Fundação Victor Civita, que levará em conta os objetivos do projeto inscrito, as ações que conseguiu concretizar e a repercussão que teve na aprendizagem dos estudantes.

Cada um dos vencedores, anunciados em cerimônia oficial, receberá um prêmio em dinheiro, de R$ 15 mil, e a escola onde atua o Gestor Nota 10 ganhará mais R$ 10 mil. Na ocasião, ainda será anunciado o Educador do Ano de 2011, entre os dez professores premiados, que terá direito a um curso de pós-graduação em qualquer instituição do país.

Prêmio Victor Civita Educador Nota 10
Inscrições até 10 de julho
Mais informações no site do Prêmio

*Prêmio Victor Civita Educador Nota 10


Débora Spitzcovsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário